Vice (Maestría)

25 08 num3

Mandato: 11/08/2022 - 11/08/2024

Biofísico formado pela UFRJ com ênfase em Biotecnologia, é natural de Benin. Atualmente é mestrando do PEN.

Titular (Doctorado)

12 01 PEN Profile Izabela de SousaEsta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Mandato: 06/01/2023 - 06/01/2025

Graduada em Tecnologia em Radiologia com bolsa integral do Programa Universidade para Todos (2015), mestrado em Engenharia Nuclear (2017) e atualmente doutoranda em Engenharia Nuclear pelo programa de Engenharia Nuclear do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Trabalhando em pesquisa na área de Física Nuclear Aplicada, atuando principalmente com técnicas atômicas e nucleares no contexto ambiental, tais como, imageamento e processamento por microtomografia computadorizada (microCT) e espectrometria gama.

Vice (Doctorado)

12 01 PEN Profile Thais HauradouEsta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Mandato: 06/01/2023 - 06/01/2025

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Nilton Lins (2014), especialização em Análises Clínicas pela Estácio (2016).

Mestre em Engenharia Nuclear na área de Física Nuclear Aplicada (2022) e doutorando em Engenharia Nuclear na área de Física Nuclear Aplicada pelo Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia - COPPE da UFRJ.

Atualmente trabalha como pesquisador no Laboratório de Análise Ambiental e Simulação Computacional (LAASC) com detecção de radionuclídeos em água por espectrometria alfa e beta. Experiência em análise de amostras biológicas utilizando microfluorescência de raios X (μXRF) e Radiação Síncrotron.