Esse foi o testemunho da aluna:
Minha experiência como finalista do Prêmio Sebrae Mulheres Empreendedoras 2023 foi uma grata surpresa. Embora não tenha ganhado o prêmio, essa indicação foi muito importante para mim porque, além de ter a oportunidade de apresentar um modelo de negócio na área nuclear, estive entre mulheres notáveis de todo o Brasil.
Em resumo, comecei o meu percurso empresarial aos 23 anos oferecendo serviços de formação especializada e assessoria técnica em proteção radiológica. Sempre fui muito criativa e tenho a capacidade de transformar problemas em soluções. Por isso, ampliei os negócios no Brasil e expandi o segmento para África também.
Hoje decidi que preciso de novos desafios e estou a trabalhar em projetos de investigação nas áreas da segurança e proteção nuclear e também na formação em proteção radiológica utilizando ferramentas da indústria 4.0 e IA. Meu principal objetivo é ajudar as mulheres a ganharem força no mercado de trabalho predominantemente masculino.
Agradeço ao Sebrae por apoiar o empreendedorismo feminino e reconhecer nosso trabalho duro.
Esta conquista demonstra que a liderança pode surgir de uma fonte inesperada e que este potencial está dentro de cada um de nós, à espera de ser descoberto!