23 09 Noticia PEN EventoTINSNos dias 2 e 3 de dezembro de 2024, o Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (COPPE), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), será palco do II Congresso de Tecnologia e Inovação no Setor Nuclear (TINS 2024). O evento, organizado pelo Programa de Engenharia Nuclear (PEN), promoverá discussões sobre temas cruciais para o desenvolvimento do setor nuclear.

O TINS 2024 busca fomentar debates entre profissionais do setor, com foco na criação de políticas públicas que visem ao desenvolvimento humano e à inclusão social, além de contribuir para a formação de novos talentos. O congresso também desempenha um papel relevante no aperfeiçoamento das decisões estratégicas no setor, ao disseminar conhecimentos que apoiem gestores e formuladores de políticas.

Data: 02 e 03 de dezembro de 2024.
Local: Auditório CT2 - COPPETEC.
Endereço: R. Muniz de Aragão, 360 - Bloco 1 - Ilha do Fundão - Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ.

O prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado para 25 de setembro de 2024.

Clique AQUI para mais informações e envio do trabalho.

Saiba mais sobre o Evento AQUI.