08 10 PEN Nos alunos noticiaA COPPE/UFRJ divulgou um vídeo inspirador onde novos alunos do 2º e 3º período de 2024 compartilham suas motivações e expectativas ao ingressar nos programas de mestrado e doutorado da instituição. No vídeo, os estudantes destacam a relevância Internacional da COPPE como um fator decisivo para suas escolhas acadêmicas, além das grandes expectativas para o futuro.

A recepção também contou com a participação especial de Urich Tito, aluno do Programa de Engenharia Nuclear (PEN), originário de Benin, África, que está em fase de conclusão do seu curso e fez questão de reforçar a importância da COPPE no cenário Global. Em seu depoimento, ele destacou o papel fundamental da instituição no contexto da descarbonização da energia, uma questão cada vez mais necessário para o Planeta Terra.

Assista ao vídeo completo AQUI.

Fonte: Instagram da COPPE