10 10 PEN Dia mundial da Saúde Mental 10 de outubro NoticiaNeste 10 de outubro, destacamos a importância de cuidar do seu bem-estar emocional. A saúde mental é essencial para uma vida equilibrada.

Se os desafios do dia a dia estiverem pesados, saiba que buscar ajuda é um ato de força. A Seção de Atenção Psicossocial dos Trabalhadores (SAPS/PR4) oferece acolhimento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Estudantes também contam com suporte da Divisão de Saúde do Estudante (DISAE/PR7): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Lembre-se: cuidar da mente é fundamental!

Mais informações AQUI.

Fonte: Instagram Ouvidoria UFJR